O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

O CORDEIRO ESTÁ ASSENTADO NO TRONO

As escrituras sagradas não podem ser invalidadas pelas interpretações.


Eles dizem que a mediação de Cristo findou, Paulo diz que Jesus Cristo homem é o mediador entre Deus e os homens. I Timóteo 2:5, Hebreus 9:5


A revelação dos selos não é para interromper com a intercessão. Somente quando os Selos forem consumados, NÃO APENAS REVELADOS, aí sim se encerra a intercessão ! Até que tempo Cristo fica intercedendo ?


“Mas este, havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, ESTÁ ASSENTADO para sempre à destra de Deus;

Daqui em diante esperando ATÉ QUE os seus inimigos sejam postos por escabelo de Seus pés.”

Hebreus 10:12,13


Podemos observar claramente que nesta passagem Paulo está nos revelando que por meio de um único sacrifício pelos pecados, está assentado para sempre à destra de Deus (verso 12). Nessa passagem, PARA SEMPRE não é eternamente; é um período de tempo para o cumprimento de algum propósito e finalidade específicos.


No versículo 13 nos diz : “até que” seus inimigos (o anti-cristo, denominações, Satanás, os perversos, os que negam a Palavra, os que vivem no pecado, todo sistema do mundo corrompido, os demônios, etc).


Mas o que vemos atualmente ? homens blasfemando de Cristo, religiosos dizendo que Ele é a segunda pessoa da trindade, assassinatos, injustiças, blasfêmias contra o Espírito Santo, e ninguém está cego a tudo isto. Claro que sabemos que Cristo tem todo poder na terra e no céu, e que o diabo está solto e atuando na face da terra, e que será preso no reino milenial, mas vemos que falta o cumprimento dessas coisas, o “ATÉ QUE” sejam postos por estrado de Seus pés.


Desta forma vemos claramente, mais uma vez, para ficar bem claro, que o Cordeiro ainda está no trono de intercessão !!!

Published in: on 03/02/2009 at 17:34  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://tabernaculocidademineira.wordpress.com/2009/02/03/o-cordeiro-esta-assentado-no-trono/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. presado pastor. tenho lido vossos estudos sobre cristo ainda como intercessor, me ajudou bastante pois creio desta mesma maneira que cristo ainda é intercessor. quero comentar c o irmão sobre um grupo que diz que jesus é uma pessoa à parte de Deus, me parece que o responsavel desta doutrina e um missionário por nome Brian. se possivel gostaria de ouvir da parte do irmão , um esclarecimento sobre esta doutrina, pois me parece um tanto confusa. Que o Senhor Jesus Cristo continue te abençoando, pois precisamos de homens de Deus c coragem p combater interpretações erradas. abraço.


Deixe um comentário